segunda-feira, 28 de junho de 2010

O bruno disse (se cuida) pra mim.

i just gotta get off my chest
that i think you're divine
you possess every trait that i lack
by coincidence or by design

(prontofalei!)


Como faz quando a casa já caiu e a gente só percebe quando as fraturas causadas pelos escombros se evidenciam expostas em todos os membros e órgãos vitais? vai saber… o coração segue batendo errante, sangues trocando caminhos, pensamentos tortos por vias difusas e confusas a ponto de confundir tudo… y ahora, amigo? agora nada. é rezar pra conseguir seguir em frente apesar da hemorragia e de não haver caminho ou qualquer deus personalizado.

normalmente, nessa fase, a pessoa que pôs fim à relação costuma ser muito gentil, educado, compadecido com o sofrimento do ser que atropelou. se pouco determinado, pode mesmo ceder ao apelo silencioso por carinho do outro e sofrer falsas recaídas (sexo). havendo noites esparsas de flash back ou não, os reencontros são invariavelmente pontuados por aquela frase monstra: "se cuida".

convenhamos: "se cuida" é a morte. o apaixonado tende a criar falsas esperanças do tipo "ah, ele se preocupa comigo", mas não é por aí. o outro tá dizendo: se cuida, porque eu não vou mais cuidar de você. ou: seja feliz. entenda-se: seja feliz sem mim, dá seus pulos, porque eu tô muito bem, obrigado, sem você. duro, mas é esse o real sentido da coisa... =(

Paz comigo é o que você não vai ter, prometo com todo o carinho safado do mundo.

Beijomeliga. Agooooooooooora!!!