segunda-feira, 22 de março de 2010

vão-se os dedos ficam-se as lembranças

(a frase é sua.)

Eu encontrei e quis duvidar: tanto clichê deve não ser. entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Eu vi quando você me viu. seus olhos pousaram nos meus num arrepio sutil. foi só por um segundo, todo o tempo do mundo e o mundo todo se perdeu. e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.
Ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios. eu, que te vejo e nem quase respiro. o contorno dos teus lábios pelos meus imaginares, frases tuas de insuportável beleza. na tua presença palavras são brutas. o meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você. entre risos nervosos tenho os olhos meus sobre os sonhos teus.
Entre por essa porta agora e diga que me adora. você tem meia hora pra mudar a minha vida. vem, vambora, que o que você demora é o que o tempo leva. vem pra misturar juizo e carnaval, vem trair a solidão. vem pra se arrumar na minha confusão, vem querendo ser feliz. vem me trazer calor, fervor, fervura, me vestir do terno da ternura. sexo também é bom negócio: o melhor da vida é isso e ócio. carícias plenas, obscenas.
Apenas prometa-me amor discreto e agudo. me abraça, me aperta, me prende em tuas pernas, me prende, me força, me roda, me encanta, me enfeita num beijo. vamos viver agonizando uma paixão vadia, maravilhosa e transbordante, como uma hemorragia.
Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada. já conheço os passos dessa estrada, sei que não vai dar em nada. se tudo correr bem, vamos nos odiar.
Chega. não me condene pelo seu penar. eu não pertenço ao mesmo lugar em que você se afunda tão raso, não dá nem pra tentar te salvar. é uma pena mas você não vale a pena. não vale uma fisgada dessa dor. não cabe como rima de um poema de tão pequeno.
Nossa relação acaba-se assim: como um caramelo que chega-se ao fim na boca vermelha de uma dama louca. deixe a porta aberta quando for saindo. você vai chorando e eu fico sorrindo.

0 comentários: