quarta-feira, 10 de março de 2010

Tamanho pp, obrigado


Eu não sou anoréxico. tá, uso roupa pp/36 e tenho quase um metro e oitenta de altura. é pro número da roupa casar com o do sapato. mas não é anorexia. nem bulimia. só vomito quando vou ao mc donalds. 3 vezes por semana. minhas únicas refeições semanais, fora os pés de alface. sem tempero, óbvio. e tomo umas xicarazinhas de conhaque pra me manter assim - BO-NI-TO. como você acha que a gisele mantém aquele corpitcho? muito chá, muito dedinho na goela, muito xenical. mas xenical não tomo. muito caro. como ela, tive até que por silicone, porque o bumbum cae quando a gente perde muito peso. pus em casa mesmo. silicone de construção, que é bem em conta.



pelanca? nãããão. passo renew, né? no corpo todo, 3 vezes ao dia. vem com protetor solar. a gente tem que se cuidar... quero morrer antes dos 40, porque tenho pavor de pele enrugada, flácida. por isso eu me exercito bastante. vou até o ibirapuera e volto quase todos os dias, de patinete. aproveito pra ganhar uns trocados: faço propaganda pro magrins, com uma bandeirinha cor-de-rosa pendurada nas costas, tipo capa-de-super-herói.
minha idade? olha, tenho 18 anos desde 2009. parei nos 18, porque daí pra frente é só decadência. pelo menos pra gente que não tem acesso ao botox, ao bisturi, aos personal trainners... sim, porque imagina a xuxa, por exemplo, com aquele nariz de tucano da época do filminho com o menino, sem aquelas próteses de 300 mililitros, sem ter lipado aqueles 5 quilos pós gravidez, sem aquele eterno bronzeado de máquina, com muita celulite, muita estria, as ruguinhas naturais da idade, sem hidratante monange nem no inverno nem no verão... olha... nem queira imaginar! mas é linda, a xuxa, depois de todas as recauchutagens. adoro ela. beijo, xuxa.



casar? ando meio desiludido com os homens. meu último namorado se descobriu gay depois de 2 anos de namoro. gostava tanto de brincar com pinto de borracha, daqueles que brilham no escuro... mas aconteceu bem naturalmente a viadagem dele. bem naturalmente nasceram os galhos na minha cabeça. bem naturalmente me trocou por um argentino com cilios gigantes [não só os cilios eram gigantes, presumo eu]. e bem naturalmente se mudou pro centro pra trabalhar na augusta como relações públicas. tudo muito natural (RISOS). e eu fiquei aqui, né. até tentei trabalhar minha sexualidade, comprei um all star, uns cintos de rebite, fiz uma tatuagem no cóccis e comecei a freqüentar uns locais fora do circuito ht, mas não deu muito certo. todas aquelas meninas de moleton e boné, pensei: homem e mulher, só o pinto de diferença mesmo. e faz falta né? de plástico não é a mesma coisa.


mas tô bem agora. freqüentando o mundinho glbttttts, com todo esse meu tamanho e meu bumbum de silicone tamanho 48, consegui um empreguinho digno. Conheci um hostess de uma boate gay phinissimo. muita pluma, muita purpurina, plataforma salto 12 e bebidas e drogas a la vonté. todo mundo acha que sou lesbica. o bom é que fico com várias Heteros lindíssimos que juram que sou uma sapa indecisa. um luxo.

0 comentários: