quarta-feira, 10 de março de 2010

O comercial banido da devassa com a Paris Hilton

Roberto Carlos tem razão, tudo que é ilegal imoral ou engorda é mais gostoso, mais cobiçado! O vídeo da Devassa, que foi proibido pelo CONAR, é um clássico exemplo disso!
No meu ver o comercial não tem nada demais, apenas mais um caracteristico comercial de cerveja, mas como foi proibido e virou assunto até para as agências internacionais. A MSNBC, chegou até a afirmar “It’s confirmed: Paris Hilton is too hot for Brazil” (Está confirmado: Paris Hilton é muito quente para o Brasil) e o Yahoo Notícias da Espanha estampou o seguinte título “Paris Hilton: ¿Demasiado sensual para Brasil?” (Paris Hilton: Muito sensual para o Brasil?). Façam-me o favor, dizer isso logo do Brasil das mulheres frutas e dos rala-tchecas é uma contradição!
Como disse um amigo pelo Twitter, a parte do comercial que é proibida é a parte que ela é gostosa e que as feias ficaram com inveja.
No mais, eu sou muito mais o vídeo da Paris Hilton tomando champagne pelada na banheira do hotel do que bebendo uma cerveja vestida e logicamente essa não foi uma postagem patrocinada, mas se a Devassa quiser me enviar um carregamento de cerveja, eu aceitarei com maior prazer do mundo!
Sem mais delongas, confiram o Proibidão da Devassa! (sim, isso foi uma ironia).


bjus

0 comentários: