quarta-feira, 10 de março de 2010

Giz na losa


Pornô, nariz perfeito, é literatura, queridos. O que pode parecer foda-pra-caralho numa ficção (pretensiosa, diga-se), pode ser uma grande merda pra nós, reles mortais, adotarmos como estilo de vida. Porque não é só a cena, a carreira, o sugar. Tem o seu depois...


Cocaína não é glamour, é decadência (e sem elegância) . Gente travada é chata pra caralho. Não seja maria-vai-com-as-outras. Não tô falando de vício, mas de sem-vergonhice. Compensa pegar de vez em quando umas anfetaminas da sua irmã gorda ou umas gotas de ácido da sua amiga terceiranista do curso de farmácia pra curtir uns momentos vive la fête.


Digo isso porque é muuuuuuuito triste ver aqueles marmanjos-tatuados-com-costas-largas-pernas-finas-e-playmobil-bed-hair órfãos de endorfinas nas sexta-feiras. Sim, porque o glamour dos meninos-roqueiros-pseudo-paulistas-sujinhos-com-os-cabelos-entupidos-de-sabonete-e-roupa-preta-tamanho-14-infantil acaba junto com o efeito do pó de sexta & sábado à noite.


Pose de junkie é fim de carreira. Muitas vezes, literalmente: o cara dá UM teco na balada moderninha de sábado e paga de william burroughs a semana toda. Aí tem que se entupir de dormonid, prozac, rivotril, lexotan e afins pra tentar ter uma vida sóbria mais ou menos prazerosa.


E tem toda a questão do capitão nascimento também. Sou apolítico, mas não tem como negar que são os playboyzinhos, underground (sim, tênis sujo de 200 reais, calça levis transformada em legging pela amiga costureira, roupinha do brechó da moda com preço de roupa da renner é indiscutivelmente coisa de playboy) ou não, quem faz os morros de florianópolis se assemelharem cada vez mais aos do rio. Futuro glorioso aguarda nossa ilha e adjacências...


Quer ficar feliz? tenha boas companhias. E leia uns livros de vez em quando pra ter assunto. Pode ser revista também, ou mesmo um filminho da sessão da tarde.


Precisa de um estimulante pra ficar aceso em festinhas de madrugada? toma uma xícara com 3 colheres das de sopa de nescafé: você fica ótimo.


Se o problema é sociopatia/monotonia nas situações mencionadas, aprenda a usar o olhar, porque, de fato, as melhores mulheres vão pra casa com os homens mais atrevidos.


Quer relaxar? pessoalmente, acho maconha uma bosta, mas dos males o menor. Quanto ao fudencial, use como eu: pra fazer alguma coisa bonita, e não dando uma de potranca pronta pra cesariana, derretendo no sofá de algum inferninho.


Quer relaxar gostoso? senta numa churrascaria e se entope de carne gordurosa. Serve um xis da ponte também. Depois de comer, garanto que você nem vai sentir seu corpo (presumo que devido ao fato de todas as forças se voltarem pra digestão). só não faça disso um hábito pra não virar uma baleia das drogas alternativas.


Quer relaxar pra valer? sexo, queridinhos. Solitário, de dois, de quatro, Enfim. Orgasmos. Muita língua, muita saliva, mãos habilidosas e pudor nenhum. Vai gostoso. Você fica altíssimo durante e ralaxadíssimo depois. Drogas internas, gratuitas e que não promovem estrago algum a terceiros que não têm nada a ver com a paçoca. Só não vai dar uma de renan calheiros! Uma babadinha é sempre phina e jontex sempre.


Enfim, pros amigos e amigas que não assistem discovery channel antes de dormir, informo que aqueles carreirões de pó acabam com suas veias. Primeiro acidentezinho no seu veículo envenendo, é aneurisma na certa.!! Se for pra continuar fodendo com seu nariz (só pra constar, não dá nem pra fazer plástica depois), Pelo menos levanta a tampa do vaso quando sair do toalette, por gentileza.


Obrigado.

0 comentários: